Capacitação de profissionais da beleza em Amparo gera oportunidade de renda

Grupo recebeu os certificados na tarde de terça-feira, 06

Acompanhado da presidente do Fundo Social, Heloísa Jacob, e dos secretários de Esportes, Recreação e Lazer, Marcelo Craveiro, Meio Ambiente, Julio Vido e Infraestrutura e Serviços, Carlos Roberto Piffer – o Carlão Piffer, o Chefe do Executivo de Amparo, Luiz Oscar Jacob, entregou os certificados de conclusão do curso de Manicure e Pedicure, do Fundo Social. O prefeito defende a capacitação e a criação de novas oportunidades por meio de cursos gratuitos.

A presidente do Fundo Social, Heloisa Jacob lembra que a nova sede criada por determinação do prefeito possibilitou a efetivação de cursos gratuitos. “O prefeito, atento a busca de capacitação conseguiu essa sede, além de trazer cursos que realmente podem oferecer a possibilidade de renda para a população. Agradecemos também a dedicação dos professores nos projetos do Fundo Social”, ressalta Heloísa.

De acordo com a professora do curso, Glaucia Robbi, muitas meninas que participaram já estavam trabalhando antes mesmo de terminarem o curso. “Foi uma turma maravilhosa que marcou um momento histórico”, festeja.

Uma nova turma deve ser iniciada nos próximos dias. O interessado pode obter mais informações na sede do Fundo Social, na rua Gustavo de Souza, 7, no bairro do Ribeirão.

× Fale com a Gazeta