Polícia Municipal de Jaguariúna recebe mais 29 coletes à prova de bala

Os novos equipamentos reforçam a segurança do efetivo de agentes

A Polícia Municipal de Jaguariúna recebeu na quinta-feira, 24, 29 coletes balísticos de última geração, adquiridos pela Prefeitura. Os novos equipamentos reforçam a segurança do efetivo de agentes durante o trabalho de patrulhamento preventivo e ostensivo na cidade e no combate à criminalidade.

“Nossa Polícia Municipal vem recebendo da Administração Pública o que há de mais moderno em qualidade e tecnologia em equipamentos de segurança, para que nossos agentes garantam um eficiente serviço de proteção de nossa comunidade”, diz o secretário de Segurança Pública de Jaguariúna, Renato José de Almeida Chaves Filho, o Tenente Renato.

A Prefeitura de Jaguariúna investe cada vez mais na área da Segurança Pública. Em 2019, a Administração inaugurou o Centro de Operações e Inteligência (COI), uma moderna central de monitoramento, que funciona na sede da Polícia Municipal e possui câmeras de longo alcance e alta definição, capazes de captar a placa de um veículo até o limite de 2 km.  Além disso, a Prefeitura também investiu na frota, com a aquisição de nove viaturas novas – seis Palio Wekend para policiamento ostensivo e preventivo e atendimento de ocorrências, dois SW4 Toyota ROMU e uma Amarok 4×4 para patrulhamento ambiental.

Foto – Ivair Oliveira

× Fale com a Gazeta