Instituto Hercule Florence transmite live sobre o Festival Hercule Florence de Fotografia

O Instituto Hercule Florence (IHF, www.ihf19.org.br), de São Paulo, promove a live A história e relevância do Festival Hercule Florence de Fotografia, nesta terça-feira, 15, às 18h, para abordar a trajetória desse significativo evento para a cena da fotografia brasileira. O Festival, que acontece desde 2007 na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, realiza esse ano a sua décima terceira edição.

A conversa conta com as participações de Antonio Florence, tetraneto de Hercule Florence e fundador do IHF; Ricardo Lima, fotógrafo e organizador do Festival Hercule Florence de Fotografia; Nelson Chinalia, fotógrafo e professor de fotografia; e Luciana Florence, pentaneta de Hercule Florence, jornalista, responsável pelo departamento de comunicação do IHF.

O público pode interagir enviando perguntas por escrito durante a live. A transmissão ao vivo acontece pelos canais de mídias sociais do IHF:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpjtUDZaEeZVw58z3cmY7Eg

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoHerculeFlorence

E pelo canal do YouTube do Festival Hercule Florence de Fotografia:

https://www.youtube.com/channel/UCqbyedCaxeC0iEAdVTFX7Dw

No Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto, o IHF participou da live Sentidos do Fotográfico em Hercule Florence, a convite do Festival. A gravação está disponível no canal de YouTube do IHF:

Foto: Ricardo Lima/Festival Hercule Florence de Fotografia 2017

× Fale com a Gazeta