Semana do Brasil movimenta comércio e comerciantes em Jaguariúna

A 2ª Edição da Semana do Brasil que ocorre de 03 a 13 de setembro, em uma iniciativa do Governo Federal com o apoio das Entidades do Varejo, FACESP e das Associações Comerciais do estado de São Paulo, tem como objetivo a Retoma do Crescimento da Economia. Em 2019, as lojas participantes venderam 37,6% em comparação com 2018 no mesmo período.

Neste ano, o comerciante pode escolher a campanha e o material promocional para realizar em sua loja pelo site www.semanadobrasil.com, bem como divulgar suas promoções em grupos de Whatsapp e ter seu nome destacado no site da Campanha. Tudo isto a CUSTO ZERO.

Esta iniciativa é comparada a Black Friday que normalmente ocorre em novembro, pois o comércio é estimulado a oferecer descontos, promoções e oportunidades incríveis em suas lojas, aguçando o desejo de compra por parte do consumidor.

Em Jaguariúna, a Associação Comercial e Industrial (ACI) Jaguariúna tem divulgado todos os dias a Campanha e também aberto espaço em seu grupo de Whatsapp para aqueles que queiram divulgar sua promoção. Maiores informações: 19-38677080 (Whatsapp) email: [email protected]cijaguariuna.com.br

× Chat - Fale com a Gazeta