Dia 13 de setembro tem drive-in live show com Márcio & Tchelo

Uma iniciativa e produção completa da EISOM, em parceria com o Rancho Pegorari

No próximo domingo, 13, a EISOM promove às 17h, no Rancho Pegorari em Santo Antônio de Posse, o primeiro drive-in live show, com a dupla Márcio e Tchelo. Neste momento em que foi preciso se reinventar, respeitando o isolamento, os gêmeos do sertanejo, após agraciar o seu público com algumas lives no YouTube, decidiram trazer o público para mais perto.

O drive-in live show deve contar com um repertório recheado de seus maiores sucessos tanto autorais, quanto cover. A live, transmitida direto do Show Drive-in, terá doações revertidas ao Hospital Maternidade de Campinas.

A abertura do portão está prevista para as 15h e os veículos devem ser estacionados por ordem de chegada, conforme sequência alfanumérica do setor. Serão vendidos alimentos e bebidas para consumo nos carros.

O espaço tem capacidade para 112 veículos e para participar, o valor do ingresso por carro varia de R$50 a R$150. Todos os setores contemplam o participante com um balde com seis latas (a escolher entre cerveja e refrigerante) + duas águas. A compra do ingresso deve ser feita por meio do Sympla, buscando por Márcio e Tchelo.

De acordo com o diretor de marketing do grupo, Thiago Yob Borba, a produção deste drive-in live show deve demonstrar todos os serviços da EISOM, em comemoração aos 14 anos da empresa, que antes tinha como produtos: sonorização, iluminação e vídeo (projeção e painéis de led), e agora também com “live streaming” – transmissão, contando com equipamentos de última geração.

Informações importantes

A venda de ingressos é apenas on-line. É obrigatória a apresentação do ingresso em forma digital (pelo aplicativo Sympla) ou impressa por meio de e-ticket. A leitura do ingresso será realizada através de leitores óticos, sem contato manual

É permitido o acesso de até quatro pessoas por carro, porém a organização indica duas pessoas, pelo fato do banco traseiro não possuir uma boa visibilidade. Deve ser realizada aferição de temperatura no acesso ao espaço e só serão liberadas apenas pessoas com temperatura inferior à 37,5º.

Permitido o acesso somente de veículos de passeio fechados, conforme legislação vigente. Veículos conversíveis apenas serão liberados com capota fechada. Vagas com distanciamento de 1,5m entre os veículos.

É obrigatória a permanência no veículo durante toda a sessão, ficando terminantemente proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo. Uso dos banheiros deve ser agendado por meio de um canal exclusivo de atendimento a ser divulgado no interior do evento.

Venda de alimentos e bebidas por meio de aplicativo. Haverá lixeiras para descarte apenas na saída do evento.

 “Contamos com a sua colaboração para que todos possam ter a oportunidade de assistir a um grande espetáculo com segurança dentro do Rancho Pegorari e sem colocar em risco a manutenção das autorizações pertinentes. O descumprimento das normas estabelecidas sujeitarão o público a advertência e, em caso de reincidência, solicitação de retirada”, reforça o grupo.

A data do evento pode sofrer alteração mediante decreto da prefeitura ou por motivos de força maior. A apresentação pode ser cancelada ou adiada em caso de doença.

× Fale com a Gazeta