Gazeta Regional promove live com a dupla Betho & Menon

A Gazeta Regional programa para este sábado, 15, uma nova live em prol do Fundo Social de Jaguariúna. Desta vez, a atração é a dupla sertaneja Betho & Menon.

A ação estava programada para acontecer no Botequim da Estação, onde foi realizada a live com o grupo de samba e pagode Simples Fato. No entanto, Jaguariúna conquistou na semana passada o avanço para a fase amarela do Plano SP de retomada da economia e, por se preocupar com o bem estar de todos, a Gazeta alterou o local da live para o Rancho Pegorari, visto que a abertura do Botequim poderia causar uma aglomeração e isso não seria bom para a população jaguariunense.

Betho e Menon

A parceria da dupla iniciou em 1998, na cidade de Andradina. O primeiro CD foi gravado em São Paulo, um ano depois. São 22 anos de carreira.

O estilo da dupla é eclético, mas sem perder a essência da música sertaneja raiz e tradicional. “Nosso foco é levar a música para todo o Brasil e para todos os corações sertanejos que gostam da música romântica”, afirmam os cantores.

Ao longo destes 22 anos, a dupla conta com dois DVD’s e cinco CD’s. “Viajamos até pra fora do País, para Barcelona para fazer shows e por vários estados representado nossa música”, lembram. Os cantores também participam de casamentos, se apresentam em rodeios, bares e casas de shows por toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC).

“Com certeza essa live vai ser um sucesso porque vamos matar a saudade da época que chegamos em Jaguariúna, em 1999, quando passamos pra conhecer a cidade e em 2000 nos mudamos”, dizem os cantores Betho e Menon. “Esperamos que todos os amigos familiares e fãs assistam e participem juntos com a gente dessa live que vai deixar saudades”, convidam.

× Fale com a Gazeta