Ambev inicia programa de estágio com vagas destinadas apenas para candidatos negros

Estão abertas as inscrições para o REPRESENTA, o Programa de Estágio Nacional da Ambev, voltado para universitários negros, a partir do penúltimo ano da universidade, não há restrição de curso. Ao todo, são 80 vagas para diversas cidades do Brasil.

A Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios. Esse programa de estágio ainda conta com beneficios, como: Curso de inglês custeado pela Ambev; Bolsa Auxilio; Vale Transporte; Vale Refeição; Mentoria; Um salário extra no mês da contratação para ajuda de custo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser uma pessoa negra;
O cargo não exige conhecimento técnico prévio;
Não é necessário ter experiência profissional anterior;
Não é pré-requisito ter conhecimento da língua inglesa;
Formação: Penúltimo ou último ano do Ensino Superior (Bacharelado ou Licenciatura).

As vagas disponíveis são para as cidades de Campinas, Jaguariúna, Jacareí, Jundiaí, São Paulo, Campo Grande (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Anápolis (GO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Manaus (AM), Aquiraz (CE), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA) e Recife (PE) para os mundos de Vendas, Supply (Cervejarias), Tech e Centro de Serviços Compartilhados (Administrativo).

Os candidatos interessados devem se inscrever CLICANDO AQUI e serão direcionados para a página de vagas da Ambev. Para realizar seu cadastro, você deve verificar todas as opções de combinação entre área e localidade. Boa sorte!

× Fale com a Gazeta