Versão pocket do Show de Matt é live neste fim de semana

Neste domingo, 19, a partir das 18h, tem continuidade o projeto de Live Shows realizado pela Eisom Sonorização, Iluminação e Vídeo. Dessa vez, sua transmissão acontece direto do Studio284, do parceiro Alexandre Magno.

A Eisom lançou em abril o projeto de Live Shows com o intuito de motivar profissionais de eventos que estão inativos em razão da crise do coronavírus com a produção de lives e conteúdo de entretenimento online e também auxiliar a cultura musical local a divulgar seu trabalho e continuar levando entretenimento ao seu público por meio das mídias sociais. Com isso, manter a visibilidade que hoje está tão prejudicada pelos cancelamentos de shows e eventos.

A live dá continuidade a outras participações no projeto como Banda Som Br’, Valquíria, Bruno & Rodrigo Magrão, Joel e Geovan, Márcio e Tchelo, Lucas Avona que teve como convidados Emy Maziero e Ramon & Rodolfo. Acontecem ainda outras lives, já confirmadas, nos meses de julho e agosto, destacando mais uma live de Márcio & Tchelo em novo estilo e cenário, a live apresentada por Kleber Almeida e a live Quintal do Netinho, apresentada por Netinho Marinelli com três super shows.

O Pocket Show de Matt, também arrecada doações por meio de QR Code na tela para a Sociedade de São Vicente de Paulo, os vicentinos de Jaguariúna, instituição que ajuda tanto os que mais precisam, uma oportunidade para ouvir boa música e ainda ajudar o próximo com doações. Matt, que também é compositor, faz sua terceira live e dessa vez apresenta algumas músicas autorais.

× Fale com a Gazeta