Presidente da Câmara de Holambra é acusado de agredir morador

O presidente da Câmara de Vereadores de Holambra, Lucas Barbosa Simione, é acusado de agressão por morador da cidade. De acordo com as informações, a agressão teve início após uma discussão em rede social e terminou dentro da Câmara de Vereadores.

A vítima identificada como João teve duas costelas fraturadas e lesões com sangramento nos dois ouvidos. Foi realizado um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. A polícia apura o caso.

O presidente da Câmara, Lucas Barbosa, diz por nota por meio de sua assessoria jurídica que “ não compactua com nenhum tipo de violência e que agiu apenas por instinto de defesa já que João, logo que chegou à Casa de Leis, passou a lhe proferir palavras de ofensas e atitudes agressivas”.

Lucas também relembra que o homem agredido por ele tem histórico de agressividade contra outros gestores de administrações anteriores, “ele (João) já apontou arma de fogo para outro morador em praça pública e ainda responde boletim de ocorrência por desacato a funcionário público. É uma figura conhecida na cidade”.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA

“Em nota, o Presidente da Câmara Municipal de Holambra, Lucas Barbosa Simioni exalta que não compactua com nenhum tipo de violência e que agiu apenas por instinto de defesa já que João, logo que chegou à Casa de Leis, passou a lhe proferir palavras de ofensas e atitudes agressivas. O representante do Legislativo comenta ainda que também registrou um Boletim de Ocorrência contra o morador e que permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
O vereador relembra ainda que João possuí um histórico antigo de agressão contra outros gestores de administrações anteriores, já apontou arma de fogo para outro morador em praça pública e ainda responde boletim de ocorrência por desacato a funcionário público. É uma figura conhecida na cidade

Fonte: TV Artes

× Fale com a Gazeta