Prefeitura de Artur Nogueira distribui kits de alimentos

Os kits são entregues para famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Educação, distribuiu, na semana passada, kits de alimentos para famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino que fizeram o cadastramento pedindo o benefício. Foram disponibilizados 4339 kits compostos por arroz, feijão, óleo, fubá e três pacotes de leite em pó. Além desses, produtos da agricultura familiar.

A secretária de educação, Elaine Vicensotti Boer, afirma que é gratificante saber que os kits estão ajudando muitos alunos. “Todos temos nos empenhado para amenizar as dificuldades encontradas pelas famílias. Agradeço aos profissionais envolvidos nessa ação. Quando vemos a gratidão das pessoas pelo kit, nosso sentimento é de realização. Fico feliz, que neste momento tão difícil, nossos alunos recebam alimentos da merenda escolar.”, comenta.

A ação feita pela Secretaria Municipal de Educação aconteceu em conformidade com as orientações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Todos os profissionais envolvidos se atentaram às medidas de proteção contra o coronavírus, usando máscaras e mantendo distância necessária.

× Fale com a Gazeta