Dupla Rick e Rodrigo promove live neste sábado, 27

A primeira live da dupla alcançou cerca de 17 mil visualizações e a estimativa da nova ação é atingir 500 mil

A dupla sertaneja Rick e Rodrigo realizou uma live solidária no dia 23 de maio, no Rancho Pegorari, arrecadando valores e produtos a serem distribuídos para quem precisa neste momento de pandemia do coronavírus. Os resultados da ação foram maiores do que se esperava. “Poder fazer uma ação que ajude alguém, seja um ou 100 pessoas, é sempre muito gratificante e motiva fazer a gente a querer fazer mais. Motiva a gente a querer motivar outras pessoas a fazer o mesmo. É um sentimento ótimo de fazer o bem e poder ajudar fazendo o que a gente ama”, dizem os sertanejos.

Os cantores agradecem o Rancho Pegorari pelo espaço para a realização da primeira live, que contou com patrocinadores que ajudaram a pagar o custo da produção que durou cerca de 7h. “Foi bem legal. Foi um momento de relembrar os shows e foi muito bom. Pudemos reviver vários bons momentos”, contam.

Por isso, a dupla está na fase final de preparação para a realização de uma nova live. “Como a gente tem acesso às redes sociais e consegue atingir pessoas, decidimos fazer uma live solidária e ajudar as pessoas. Foi muito legal. Essa é a segunda live e já temos uma terceira e quarta live programadas”, contam.

A próxima ação acontece no sábado, 27, a partir das 17h, nos canais do Youtube e Facebook da dupla Rick e Rodrigo Oficial e transmitida por mais seis páginas sertanejas. “As páginas somam mais de 12 milhões de seguidores. Devemos atingir 50 a 500 mil visualizações nessa live”.

O objetivo desta segunda live é, em especial, para ajudar um amigo da dupla, o Juninho.  “É um amigo nosso que está se recuperando do coronavírus. Um caso grave que foi para a UTI e teve todas as complicações que a gente conhece, que são divulgadas. Graças a Deus reverteu, saiu da UTI e foi para o quarto, mas a UTI era de um hospital particular”, explicam.

× Fale com a Gazeta