Reflexos da pandemia: Com eventos cancelados, cantor sertanejo se reinventa e começa atuar em outro ramo

Com o surgimento da pandemia, a dupla sertaneja Rick e Rodrigo não pode mais trabalhar com eventos. Para não ficar parado, rapidamente o Rodrigo Bordotti pesquisou outro ramo de atuação e, com isso, a Bordotti Clean está há quatro meses no mercado atuando na higienização de estofados em geral e estética automotiva.

Rodrigo conta que, em quatro meses neste novo ramo inovador e necessário a saúde humana, há muita procura. “Porém ainda existem dúvidas de como será o cenário econômico do País, por isso há procura pelo serviço, porém muitos optam em esperar a situação normalizar”.

O empreendedor conta que fez alguns cursos e adquiriu os equipamentos necessários para dar início a essa nova fase, intensificando propagandas nas redes sociais e também por meio dos contatos. O trabalho realizado por ele muitas das vezes é na casa do próprio cliente.

“Com isso, tomamos os devidos cuidados na execução dos serviços, usando os equipamentos de proteção necessários para segurança nossa e dos clientes”, relata. Os serviços de estética automotiva são realizados na sua própria residência.

“Sinto-me muito orgulhoso de poder sempre me reinventar diante das dificuldades. Sai do ramo de atuação que era eventos e muito rapidamente comecei atuar em um novo onde graças a meus amigos e as minhas divulgações tenho conseguido sobreviver”, diz. “Aprendi que na dificuldade estão as grandes possibilidades e espero que tudo isso passe logo e que nossa economia volte a girar”, finaliza Ricardo.

× Fale com a Gazeta