Após caso confirmado de funcionário com Covid-19, Correios fecha agência em Holambra

Empresa suspendeu os serviços após caso confirmado e ainda não tem previsão de volta

A agência dos Correios de Holambra está fechada desde a segunda-feira, 08, após a confirmação de um caso positivo para Covid-19 em funcionário que trabalha dentro da unidade. Na porta do local a instituição colocou um anúncio em que confirma o caso de um infectado e anuncia o fechamento temporário. Com a suspensão dos serviços os moradores da cidade devem procurar o atendimento em Jaguariúna ou Artur Nogueira, sendo as agências mais próximas. 

Segundo a empresa, a unidade deve ser reaberta após todas as medidas de segurança serem concluídas, mas ainda não há previsão de data. A empresa também não informa quantos funcionários foram confirmados com a doença na agência.

Em nota, os Correios afirmam que estão acompanhando a situação de saúde dos empregados, prestando o apoio e atuando para garantir o bom funcionamento das atividades operacionais e lamentou o fechamento. “Os Correios lamentam eventuais transtornos à população, neste momento de adversidade e adaptação de todos os setores da sociedade. A empresa reitera que está trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades, essenciais para atender a população”, diz a nota.

Fonte: A Cidade On

× Fale com a Gazeta