Após 53 dias, homem deixa UTI da Santa Casa Anna Cintra

O prefeito de Amparo parabenizou a equipe da Santa Casa Anna Cintra na tarde de segunda-feira, 08. Ele e a interventora do hospital, Claudia Carolina Campana, acompanharam a alta médica do senhor José Eduardo Prado, que depois de 53 dias de internação por coronavírus, deixou a Santa Casa.

“Temos feito nossa parte como poder público, buscando recursos e trabalhando pelo aumento de leitos UTI para Amparo. Só temos a agradecer aos funcionários da Santa Casa e da Saúde de Amparo que tem trabalhado no enfrentamento ao coronavírus”, diz o prefeito.

Nesta terça-feira, 09, Amparo tem 44% de taxa de ocupação de UTI, na Santa Casa Anna Cintra e 12%, no BPA, para leitos Covid-19. Dos 96 casos confirmados, 49 estão curados.

A Prefeitura de Amparo criou cinco polos específicos para o atendimento de síndromes gripais e coronavírus nos distritos de Três Pontes e Arcadas, Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia, São Dimas e Centro. Dúvidas online podem ser tiradas em http://covid19.amparo.sp.gov.br/

× Fale com a Gazeta