Prefeitura de Artur Nogueira recebe doação de mil máscaras

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu nesta semana a doação de mil máscaras. A contribuição foi feita pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da cidade.

A secretária da pasta, Viviane Vicentin Miollo, agradece a ajuda da instituição religiosa. “Toda ajuda é muito bem vinda, estamos passando por um momento difícil e estamos abertos para essas doações, em nome do prefeito Ivan Vicensotti eu agradeço essa doação de hoje”, exclama.

Presidente do ramo, Romildo Junior, afirma que a doação é algo gratificante e explicou que tal ação acontece em todo o País. “Temos um programa que se chama Mãos que Ajudam, acontece no mundo todo. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias tem alas e unidades no mundo todo, distribuímos máscaras por todo o Brasil e é muito gratificante poder ajudar a cidade de Atur Nogueira”, diz.

As máscaras devem ser distribuídas pela Prefeitura em diversos lugares como feiras, Unidades básicas de Saúde e em ações desenvolvidas pelo Poder Executivo.

× Chat - Fale com a Gazeta