Confirmado o 4º óbito por coronavírus no município de Jaguariúna

Na tarde desta quinta-feira, 04, Jaguariúna confirmou o quarto óbito por coronavírus no município. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um homem de 63 anos.

O paciente tinha problema renal crônico dialisado e diabetes mellitus. Ele estava internado em enfermaria. O óbito por Covid-19 foi confirmado com PCR e teste rápido.

Outros óbitos

O primeiro óbito confirmado foi de um homem de 74 anos, que tinha hipertensão, câncer e que estava tratando uma pneumonia em casa quando morreu, em sua própria residência, no dia 17 de maio. O caso era tratado como suspeita de Covid-19, mas o resultado do exame, no entanto, só foi divulgado terça-feira, 26, pelo Instituto Adolfo Lutz.

O segundo, o paciente de 62 anos internou no Hospital Municipal Walter Ferrari no dia 06 de maio, foi transferido para Campinas via CROSS, para o AME que está recebendo internações no dia 12 de maio. Após 26 dias de internação, no dia 29 de maio o paciente faleceu. Ele não tinha comorbidades.

A terceira confirmação de óbito também é de um homem. Ele tinha 40 anos, foi internado na Unicamp no dia 13 de maio e no dia 29 de maio faleceu. O paciente era portador de cirrose hepática, transplantado hepático.

× Fale com a Gazeta