Condomínio registra B.O. contra morador por furar quarentena infectado em Mogi das Cruzes

O funkeiro MC Kevin, 22, foi denunciado por moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por não respeitar o isolamento social durante o período de quarentena. O funkeiro foi diagnosticado com coronavírus no início desta semana e momentos antes de postar no seu Instagram o resultado do exame, ele publicou um vídeo dizendo que não aguentava mais ficar em casa e que precisava sair para dar uma volta, mesmo sabendo que estava com a suspeita da covid-19.

De acordo com a administração do condomínio, após reclamações de vizinhos sobre a atitude do cantor, um boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade, nesta quinta-feira, 14. A ocorrência foi registrada como infração à medida sanitária preventiva e perigo de contágio por moléstia grave.

No documento policial, o condomínio alega que Kevin desrespeitou os procedimentos de isolamento recomendados pelo Ministério da Saúde para pessoas que estão com suspeita da doença. A orientação é para que pessoas com suspeita ou confirmação do novo coronavírus fiquem em isolamento domiciliar por 14 dias.

× Fale com a Gazeta