GA premia espectador de live de Lucas Avona com voucher de R$300

A GA Western Store, loja de produtos country localizada em Jaguariúna, premiou um espectador da live do cantor Lucas Avona, realizada no sábado, 09, com um voucher de R$300 reais para compras no site. O sorteio foi realizado e anunciado durante a própria transmissão, acompanhada por milhares de pessoas.

Para participar do sorteio, o espectador deveria seguir os itens do regulamento e acompanhar a live do cantor. Segundo o Diretor Executivo da GA, Leandro Arcas, a ideia era presentear quem estava prestigiando a transmissão em casa, respeitando o isolamento. “A gente tem que respeitar as ordens dizendo para ficarmos em casa e, neste sorteio, quisemos mostrar que quem faz isso só tem a ganhar. Ficamos muito felizes de poder realizar este sorteio”, declara.

De portas fechadas desde o início da quarentena, a GA tem atendido seus clientes apenas por WhatsApp e pela loja virtual, de forma a evitar ao máximo qualquer forma de contágio do Covid-19. “Gostamos muito de receber nossos clientes e, ao longo deste tempo, criamos uma verdadeira família no mundo do cavalo. Mas compreendemos que o melhor a se fazer agora é ser exemplo e permanecermos em casa até que tudo passe”, revela Arcas.

O ganhador do voucher foi Denis Luis Chinaglia, que confessa ter reagido com surpresa ao ouvir seu nome durante a live. “Ganhar um presentão desses de uma das maiores lojas do País deixa qualquer um contente. A hora que ouvi meu nome foi bom demais. Creio que não só o País, mas o mundo está passando por momentos difíceis e a atitude da GA é merecedora de reconhecimento e elogios. Sabemos que não é fácil parar o cotidiano, ficar em casa é muito estressante. Aí a GA vem com a ideia da live. Foi muito bom, sem tirar a trabalheira que devem ter tido com o único objetivo de levar um pouco de alegria para nós. Atitude nota 1000”, completa.

“Agradecemos a todos os que participaram da promoção e queremos seguir assim, levando mais alegria e notícias boas para o pessoal em casa. Estamos na torcida para que tudo isso passe o mais rápido possível, mas, enquanto isso não acontece, vamos tentar levar sempre mais coisas boas para quem está em quarentena”, conclui Arcas.

× Fale com a Gazeta