Amparo recebe da Ypê doação de desinfetantes para sanitização da cidade

Foram doados produtos suficientes para preparação de 30 mil litros da solução sanitizante

A Prefeitura de Amparo recebeu da Ypê produtos para a sanitização de ambientes públicos. A entrega foi realizada ao prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob na sexta-feira, 08, e no mesmo dia a Secretaria de Infraestrutura deu início ao trabalho de sanitização na região central do município.

 A Ypê desenvolveu uma fórmula de desinfetante para uso profissional, próprio para realizar a sanitização de ambientes públicos. O produto foi preparado para doação à Prefeitura de Amparo, que realiza a higienização em locais de grande circulação de pessoas e de necessidades coletivas da cidade.

O desinfetante tem a finalidade de colaborar com mais uma ação no combate à proliferação do coronavírus. Os locais e ambientes que recebem a aplicação passam a ter uma proteção de maior efetividade e duração.

 “A Química Amparo, fabricante dos produtos Ypê é uma parceira do nosso município. Nesses momentos de luta, contra um inimigo invisível que é esse vírus, a empresa tem participado efetivamente com iniciativas sociais. Prestamos nosso reconhecimento à toda direção e colaboradores da empresa”, agradece o prefeito Luiz Oscar.

Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e higiene pessoal. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira e detém as marcas Ypê, Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

× Fale com a Gazeta