Casos de coronavírus em Jaguariúna e região

Jaguariúna
De acordo com o boletim do coronavírus em Jaguariúna, nesta terça-feira, 05, o município registra 21 casos confirmados. Treze deles estão em isolamento domiciliar e oito estão curados.

Jaguariúna ainda tem 19 casos em investigação, acompanhados pela Secretaria de Saúde. Quinze em monitoramento aguardando o resultado do exame e quatro em internação hospitalar também aguardando o resultado. Quarenta e oito casos já foram descartados.

Holambra
O boletim de Holambra confirma cinco casos confirmados do novo coroanavírus Covid-19, dois estão curados e três em isolamento domiciliar. Há 20 casos suspeitos e dois descartados.

Amparo
A cidade de Amparo, com um total de 55 investigados tem 18 casos confirmados de coronavírus. Trinta e três foram descartados e quatro suspeitos aguardam o resultado do exame.

Há um óbito em investigação de um homem de 85 anos, com comorbidade que estava internado no Hospital Santa Casa Anna Cintra. A atualização é desta terça-feira, 05.

A taxa de ocupação dos leitos Covid no Hospital Santa Casa Anna Cintro é de 0% enfermaria, 63% da UTI – dois pacientes são de outros municípios – e uma internação na enfermaria da BPA (Grêmio).

Serra Negra
A Prefeitura de Serra Negra também em seu boletim diário desta terça-feira, 05, informa que há três casos confirmados de Covid-19 na cidade. Dentre eles, um homem de 58 anos em isolamento domiciliar, um homem de 28 anos em isolamento hospitalar e o uma idosa de 72 anos, curada.

Das notificações, 17 foram descartados e oito ainda estão sob suspeita. A Secretaria municipal orienta, por meio da Vigilância em Saúde, que aqueles que por ventura tenham tido contato com os casos suspeitos ou confirmados, façam isolamento social.

Pedreira
Em Pedreira, segundo o boletim de coronavírus desta terça-feira, 05, a cidade tem um caso confirmado de Covid-19. Há duas suspeitas e a cidade já descartou 22 possíveis contaminações.

× Fale com a Gazeta