Prefeitura começa a entregar nesta terça os kits de legumes e frutas do programa ‘Minha merenda em casa’

Quem se cadastrou para o recebimento do marmitex recebe automaticamente o kit de legumes e frutas, não sendo necessário fazer nenhum outro cadastro

A Prefeitura de Jaguariúna começa a distribuir nesta terça-feira, 05, o kit de legumes e frutas aos alunos da rede municipal de ensino que fizeram o cadastro na Secretaria Municipal de Educação e integram o programa ‘Minha merenda em casa’. O kit é distribuído semanalmente enquanto as aulas estão suspensas devido à pandemia de coronavírus.

A entrega do kit de legumes e frutas é feita das 11h às 13h, nas mesmas escolas em que são entregues os marmitex do programa – cuja distribuição começou nesta segunda-feira, 04. São dez pontos: 1) Franklin, 2) Joaquim Pires l, 3) Irineu Ferrari, 4) Mario Bergamasco, 5) Maria Tereza Piva, 6) EMEI Pingo de Gente/CEI de Guedes, 7) Amancio Bueno, 8) Adone Bonetti, 9) CEI/EMEI Oscarlina Pires Turato e 10) EM Angelo Bizzo.

O objetivo do programa Minha Merenda em Casa é garantir a segurança nutricional dos alunos, sobretudo os que mais dependem da merenda escolar. O programa deve durar todo o tempo de suspensão de aulas no ensino público devido à quarentena do coronavírus.

× Chat - Fale com a Gazeta