Holambra abre processo seletivo para contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura de Holambra publicou na sexta-feira, 24, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de auxiliar de enfermagem. São duas vagas, ao todo. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até esta quarta-feira, 29, por meio do endereço eletrônico: [email protected]

É preciso encaminhar na mensagem documentos que comprovem a conclusão do ensino médio, a realização de curso específico na área e registro no conselho de classe. É necessário enviar ainda cópias do RG e do comprovante de endereço, além de número de telefone para contato.

Pessoas com mais de 58 anos (na data da contratação) e com doenças crônicas como, por exemplo, hipertensão e diabetes, não podem se inscrever pois fazem parte do grupo de risco para complicações do novo Coronavírus. A remuneração é de R$1.386,90 e, a carga horária, de 40 horas por semana.

Segundo a diretora do departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes, são contratações emergenciais e o processo seletivo se faz necessário em função do enfrentamento à pandemia. O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br.

× Fale com a Gazeta