Mulher é morta a facadas em Amparo

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08, e registrado na Delegacia de Amparo; Vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas em Amparo na manhã desta quarta-feira, 08. O ex-namorado dela, de 32, é o principal suspeito e foi preso em flagrante, segundo informações das polícias Civil e Militar. Os dois tiveram um relacionamento que durou cerca de quatro anos e meio e dois filhos, um de 1 ano e o outro de 4. O caso foi registrado como feminicídio no 1º Distrito Policial.

A vítima é Tatiane Fátima de Santana Rocha e o homicídio ocorreu por volta das 8h15. Segundo a polícia, o rapaz teria pulado o portão da casa onde a mulher estava com os filhos para ter uma conversa no sentido de reatar o relacionamento, mas houve uma discussão e ele acabou golpeando Tatiane com uma faca. A faca foi encontrada na área de serviço da residência e foi apreendida pela Polícia Civil.

A jovem foi socorrida e levada ainda com vida para a Santa Casa Anna Cintra, em Amparo, mas não resistiu. O homem deve ser transferido nesta sexta, 09, para o Centro de Detenção Provisória de Jundiaí, informa a Polícia Civil.

Mulher tinha medida cautelar

De acordo com as informações, o advogado da família da vítima afirma que ela havia registrado um boletim de ocorrência na semana passada contra o ex-companheiro, acusando-o de estupro e se mudou com os filhos para a casa de uma tia para tentar se proteger. Havia uma medida cautelar protetiva para evitar a aproximação do homem.

No entanto, o ex-companheiro de Tatiane descobriu aonde ela estava, foi até o local e cometeu o crime. A polícia afirma, ainda, que ele é usuário de drogas e estaria sob efeito de entorpecentes.

Fonte: G1 Campinas

× Fale com a Gazeta