Prefeitura de Jaguariúna desmente fake news sobre funcionamento do PS do Hospital Municipal

Na noite desta segunda-feira, 30, a Prefeitura de Jaguariúna desmentiu uma fake news divulgada por um jornal do município. De acordo com a nota divulgada pela administração, uma notícia falsa e totalmente irresponsável, sem compromisso com a verdade. Confira na íntegra:

“Diferente do que foi publicado, o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Jaguariúna não fechou as portas em nenhum momento no dia de hoje. O atendimento de urgência e emergência desta unidade hospitalar continua funcionando normalmente, 24 horas por dia.

Pedimos aos responsáveis por este jornal que tenham respeito pela população local, pelos moradores de Jaguariúna das mais diferentes idades que precisam do atendimento público de saúde e, infelizmente, foram atingidos por esta notícia mentirosa, fabricada apenas para atender a interesses obscuros, mesquinhos e pessoais, contrários à causa pública.

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça que o atendimento do Pronto Socorro do Hospital Walter Ferrari não sofreu nenhuma alteração e continua de portas abertas para os moradores que precisam de atendimento médico e de emergência 24 horas por dia”.

× Chat - Fale com a Gazeta