Farmácia de manipulação de Jaguariúna investe na fabricação de álcool em gel

A Farmasíntese, farmácia de manipulação localizada em Jaguariúna, começou nesta semana a fabricar álcool em gel para suprir a falta do item em mercados e farmácias, fornecendo à população um meio eficaz para a prevenção do Coronavírus. Embora não seja o foco da empresa e se tratar de uma decisão inédita por parte da companhia, a atitude foi tomada para assegurar que a maior parte da população tenha um produto de qualidade, já que, como foi visto em muitos casos, a exemplo dos stories publicados pela atriz Grazi Massafera no Instagram da própria global, muitas pessoas têm se aproveitado da situação para vender produtos falsos e ineficazes a altos preços.

“É um momento de entender o que está acontecendo e contribuir com o que pudermos. A nossa essência é ser uma farmácia de manipulação que pensa sempre no melhor para o cliente. Num período como esse, não poderíamos tomar outra decisão senão ajudar quem não consegue mais encontrar o produto nos locais onde comprava anteriormente. Acreditamos na qualidade de tudo o que fazemos e sabemos que o amor tem a nossa fórmula”, declara a sócia-proprietária da Farmasíntese, Eliana Testa.

Produzidos respeitando a proporção necessária para a ação desinfetante, o álcool em gel da Farmasíntese deve ser retirado na loja mediante encomenda, que pode ser feita pelo telefone (19) 3867-4086. A Farmasíntese fica na Avenida Antônio Pinto Catão, 730.

× Chat - Fale com a Gazeta