“Estufas abertas”, em Holambra, também está cancelado

Organizadores cumprem as determinações legais de não realização de eventos para conter a propagação do Covid-19; O evento estava agendado para os dias 4 e 5 de abril, em Holambra; Os ingressos comprados antecipadamente serão reembolsados

Em cumprimento às determinações legais impostas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Holambra que determinam o cancelamento de eventos com a finalidade de coibir a disseminação do Covid-19 – doença provocada pelo novo coronavírus -, a organização do “Estufas Abertas” decidiu pela sua não realização nos dias 4 e 5 de abril, em Holambra. O evento foi cancelado uma vez que promovê-lo em outra oportunidade envolveria uma complexa estruturação, incluindo a disponibilidade de atendimento em seis fazendas produtoras de flores, de uma universidade e de empresas de transporte, entre outros.

“Como não existe previsão de normalização até as próximas semanas, não temos como reagendar o evento sem outra data previamente definida. Por isso tivemos que cancelá-lo”, explica integrante da comissão organizadora, Margareth Pennings.

Os ingressos adquiridos antecipadamente por meio do site da bilheteira virtual Ingresso Rápido serão reembolsados. “Pedimos apenas um pouco de calma e paciência, pois a empresa foi comunicada hoje e precisa organizar o seu sistema para efetuar a devolução dos pagamentos. Ninguém ficará sem ressarcimento”, assegura Margareth.

A forma de devolução é esclarecida oportunamente no próprio site da Ingresso Rápido e as informações podem ser obtidas por intermédio dos canais de atendimento disponíveis na própria plataforma. A Ingresso Rápido esclarece que, como são muitos os eventos adiados ou cancelados, eles estão se organizando para atender a todos os compradores com a devolução dos valores no menor tempo possível. Como a determinação pegou a todos de surpresa, a empresa pede apenas a compreensão de todos para essa situação atípica. Informações podem ser obtidas e dúvidas esclarecidas pelo e-mail [email protected]

× Fale com a Gazeta