Prefeitura de Holambra abre processo seletivo para professor de matemática

A prova é na quinta-feira, 19

A Prefeitura de Holambra publicou nesta semana um edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de Professor Titular de Educação Básica II, disciplina de Matemática. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até terça-feira, 17, das 8h às 12h e das 13h às 16h no Departamento de Educação, situado na Rua Dr. Jorge Latour, 393, Centro. É preciso apresentar cópias do RG e do comprovante de endereço. Os títulos acadêmicos também devem ser entregues no ato da inscrição.

De acordo com o edital, podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação) e formação em nível superior, com licenciatura plena e habilitação específica em matemática e/ou complementação pedagógica para a docência nos anos finais do Ensino Fundamental. A carga horária é de 24 horas semanais. A remuneração, de R$1.871,37.

As provas são realizadas na quinta-feira, 19, na Escola Municipal Parque dos Ipês às 18h. O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser visualizado no site da Prefeitura.

× Fale com a Gazeta