Após casamento da irmã na Bahia, Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus

A influencer Gabriela Pugliesi, que mora em São Paulo, postou no Instagram que foi ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ter tosse e febre, na noite de terça-feira, 10. O caso aconteceu cerca de três dias após o casamento da irmã dela realizado em Itacaré, no sul da Bahia.

A irmã da influencer, Marcela Minelli, casou-se com Marcelo Bezerra no sábado, 07, no resort de luxo Txai, na cidade baiana. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa.

Até a tarde desta quinta-feira, 12, Gabriela não tinha o resultado do exame do coronavírus, mas por volta das 15h ela recebeu o resultado positivo. “Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crendo que era de bebida, de festa e tal. E realmente, algumas pessoas da festa também tiveram o resultado positivo. Nem tenho mais o que falar. Tenho que me cuidar. Vou ficar isolada e descansando”, diz em suas redes sociais.

Ela disse que desde ontem, 11, está tomando medicação para gripe e a instrução é continuar. “Espero que eu não piore. Eu não vou, com fé em Deus. Vou cuidar da minha saúde e espero que as pessoas também fiquem bem”, finaliza.

Recém casados

De acordo com as redes sociais da própria influenciadora, os noivos passam bem e estão aproveitando a lua de mel. Em post compartilhado nos stories na manhã desta quinta-feira, 12, Marcella Minelli afirmou que não apresenta sintomas.

No entanto, ela confirma que alguns dos convidados do evento testaram positivo para a doença e encontram-se medicados, sob cuidados e em isolamento em seus domicílios em São Paulo.

× Fale com a Gazeta