Feirão Serasa Limpa Nome anuncia ponto especial de apoio em Campinas

Entre os dias 27 de fevereiro a 31 de março, consumidores poderão negociar suas dívidas e contas atrasadas com descontos que podem chegar a 98%

Desde o dia 27 de fevereiro, consumidores de todo o Brasil podem renegociar dívidas atrasadas e/ou negativadas através do site do Serasa Limpa Nome. Além disso, como uma alternativa para quem não possui acesso à internet, a agência da Serasa em Campinas irá receber e auxiliar consumidores em suas negociações. Em dezembro de 2019, a cidade indicava que 395.925 inadimplentes. Com isso, a cidade passa a ocupar a terceira colocação no ranking com mais pessoas inadimplentes no estado de São Paulo.

No evento anterior, realizado em novembro de 2019, que foi considerado como o maior Feirão Serasa Limpa Nome da história da empresa até o momento, mais de 4 milhões de acordos foram fechados, resultando em mais de 5 bilhões de reais em descontos concedidos.

Honrando seu compromisso em ajudar cada vez mais brasileiros a sair da inadimplência, o Serasa Consumidor anunciar uma grande novidade: dívidas de empresas já estão disponíveis para negociação dentro do Serasa Limpa Nome. Para esse formato, a plataforma já oferece parceria com 4 empresas: Recovery, Claro, Net e Ativos.

Para Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome, esse é mais um grande passo rumo ao objetivo da empresa, que é devolver o crédito justo para as pessoas: “Incluir dívidas de empresas era um grande desejo que tínhamos e não medimos esforços para integrar mais esse serviço para a população de forma gratuita e segura, dentro de nossa plataforma. Temos certeza de que ajudaremos muitos empreendedores pelo Brasil e essa é a nossa principal característica, desenvolver soluções para quem deseja retomar sua vida financeira de forma rápida, justa e segura”, afirma Lopes.

Folia de descontos

A campanha de divulgação do Feirão Serasa Limpa Nome contou com um axé vindo direto da Bahia: Daniela Mercury é a grande estrela desta edição. E para deixar ainda melhor, a startup preparou uma grande promoção: quem pagar os acordos à vista, concorrerá a um jantar com a cantora em Salvador, Bahia. São dois sortudos que terão a chance de conhecê-la com tudo pago pela empresa e direito a 01 acompanhante.

O site do Feirão Serasa Limpa Nome permite a renegociação diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. As empresas participantes são: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP. Todas elas com oportunidades exclusivas, prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso.

Ainda segundo Lucas Lopes, essa é a oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança: “o feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto, para quem quiser pagar suas dívidas! Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas em ajudar cada vez mais brasileiros a quitar suas dívidas”, afirma Lopes.

× Fale com a Gazeta