Atriz de Jaguariúna estreia programa em emissora da região

Paula Partyka – [email protected]

O Programa da Malu teve sua estreia no sábado, 29, na TV Artes, canal 19,1 da televisão aberta. Apresentado pela modelo e atriz, Malu Leme, o programa traz quadros divertidíssimos para o público, entre eles o quadro Garota Angel, uma realização TV Artes em parceria com a conceituada agência de modelos, Angels Models. Neste quadro, toda semana uma modelo tem seu clipe produzido pela TV Artes exibido.

Com início às 19h, o público também pode conferir entrevistas emocionantes com convidados especiais, clipes de músicas, receitas práticas e rápidas com os snacks da Jack Link’s e o “Dicas da Malu”, quadro onde a apresentadora dá dicas do dia-a-dia.

O programa tem o incentivo de várias marcas conceituadas, entre elas: Jack Link’s, e MSP, Centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj), Clorofitum, Rede Drogão Popular, Castelo Beauty Studio e Perfil Modas. Além de empresas do Grupo Jaguary de Comunicação sendo a Rádio Nova FM Jaguariúna e Jornal Gazeta Regional.

O programa tem a direção Artística de Rogério Guimarães e pós-produção de Jonatas Simina. Para eles, é um orgulho contar com a Malu, uma garota que esbanja talento em tudo que faz.

Sobre Malu

Malu é jaguariunense e tem 16 anos. Iniciou no meio artístico por meio da dança, aos 10 anos e depois começou aulas de teatro, se aprofundando cada vez mais no assunto. “Fiz diversas peças teatrais, inclusive em saraus e na escola onde estudo”, conta.

“Comecei participando como bailarina de jazz em duas peças teatrais: “Abdu e a flauta mágica” e “Theo e a terra dos deuses”. Como personagem, fiz o papel da Bruxa no espetáculo “Branca de Neve”, Espantalho na peça “O Mágico de Oz”, a Rosa no espetáculo “O pequeno Príncipe”, Leona na peça “Primeiro vôo de Ícaro”, “Prova de vida ou morte” interpretando a personagem Malu, Doroteia na peça “O Bem Amado” e por último a personagem Glynda no espetáculo musical “Bruxas”.

Para ela, cada trabalho teve a sua importância. “Confesso que aprendi muito com cada pessoa que passou por mim durante esse aprendizado”.

Em geral, Malu se define como uma pessoa muito animada e extrovertida. Gosta muito de sair e estar com as pessoas amo e sempre tiro um tempo livre para ir à academia, ir ao teatro, cinema e outros. “Estou finalizando o Ensino Médio, portanto acabo também usando bastante o meu tempo para os estudos”, acrescenta.

Apaixonada por animais, a apresentadora tem uma cachorrinha que se chama Maya. “Ela é meu maior xodó”. Malu também diz que pretende ter outros animaizinhos de estimação, só espera que seu pai permita.

Malu afirma que é muito incentivada por toda a sua família que sempre lhe deu suporte para ir em busca de seus sonhos. Ao receber o convite para estar à frente de um programa de televisão, ela ficou muito animada e todos da família ficaram surpresos com a oportunidade.

“Apesar de ser algo novo, abracei a ideia com muito carinho e estou bastante ansiosa por tudo o que à de vir. Desde o início eu e a minha família percebemos que o programa teria uma equipe sensacional e muito acolhedora, nos deixando tranquilos. Será um desafio que iremos encarar com muita dedicação”, diz.

A apresentadora conta que tudo tem sido pensado com muito carinho em cada detalhe. “Queremos que toda a família se divirta com o Programa da Malu, que traz entretenimento com muitas músicas, clipes, entrevistas e diversas surpresas. Quero me dedicar ao máximo, trazendo momentos de muita alegria para toda família”.

× Fale com a Gazeta