Feira de Empregos reúne mais de 30 empresas e oferece centenas de vagas em Jaguariúna

O evento tem como objetivo viabilizar a aproximação entre empresas e oferta de mão de obra qualificada, potencializando as chances de inserção profissional no mercado

O Emprega 20.1 – Feira de Empregos, Estágios e Oportunidades, organizada pelo Centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj), deve oferecer centenas de vagas nas mais diversas áreas, além de reunir mais de 30 empresas, dentre elas Qualy Nutrição Animal, Ambev, Flex, Pharmainoox, Mahle, JBS Seara, Stefanini, Tamboré Jaguariúna e Sicredi. O evento acontece no sábado, 07, das 8h30 às 12h30, no Campus 1 da UniFAJ.
“Por meio de uma parceria da Escola de Negócios da UniFAJ e empresas da Região Metropolitana de Campinas (RMC) vamos promover esse evento que é uma oportunidade única para a comunidade. Todas as atividades realizadas são gratuitas”, comenta o diretor acadêmico de unidade (campus 1), professor Hector Escobar.
“O projeto foi desenvolvido para abrir um ‘espação’ para que a comunidade se aproxime de importantes empresas regionais e tenha conhecimento de seus processos de contratação, desenvolvimento de carreira e as vagas disponíveis atualmente”, acrescenta o coordenador da Escola de Negócios da UniFAJ, professor Rogério Gomes.
A iniciativa da Escola de Negócios e o programa Núcleo de Carreira (NUCA) da UniFaj conta com oficinas e palestras para o visitante se preparar e ter conhecimento e dicas para se destacar na hora de buscar sua vaga no mercado. Tem ainda o apoio da Prefeitura de Jaguariúna e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
A programação conta com Oficinas de Currículo, Primeiro Emprego, Jovem Aprendiz, A importância do Conhecimento, Graduação e seu diferencial no mercado, Pós ou MBA, Qual curso escolher? e Empreender é um bom caminho?

× Fale com a Gazeta