Marina Malachias inicia temporada de competições com bons resultados

No domingo, 16, a atleta jaguariunense Marina Malachias foi até Lencóis Paulista para participar da primeira etapa do Aquathlon Olímpico da Copa Interior/ Etapa São Pedro. Marina sagrou-se campeã na categoria geral feminino.

A Copa Interior é um campeonato que conta com várias etapas durante o ano. A cada etapa o atleta soma pontos e disputa o título de cada uma. No fim do ano, é disputado o título Geral da Competição.

“Até o ano passado eu participava da distância intermediária: o Aquathlon Sprint, que é composto por 750 metros de natação e 5km de corrida. Porém, em 2020, optei pela distância maior, a Olímpica que é o dobro da anterior: 1.500 metros de natação e 10 km de corrida”, explica a atleta.

Marina ainda acrescenta que seu desempenho na natação está melhorando e na corrida conseguiu manter o ritmo mesmo com a quilometragem maior. “O tempo estava muito abafado e o sol bem forte, mas Graças a Deus consegui fazer uma ótima prova. Fiquei muito feliz com esse resultado. Estamos no início da temporada e continuamos treinando para chegar cada vez melhor. Ainda mais com o Mundial em Outubro”, lembra.

“Agradeço a Deus, a minha família, a Equipe Jaguar Team, a Secretaria de Esportes de Jaguariúna. Também ao meu patrocinador Massas De, meus treinadores Geovani Braga e Samir Barel, nutricionista Lucas Sônego, apoiadores Clínica Fisiomed, Farmassintese Manipulados, Essência Terapias e Stética e Gama Suplementos”.

× Chat - Fale com a Gazeta