Feira de Empregos da UniFAJ oferece centenas de vagas nas mais diversas áreas

Com centenas de vagas acontece no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj) o Emprega 20.1 – Feira de Empregos, Estágios e Oportunidades. O evento é realizado no sábado, 07, das 8h30 às 12h30, no Campus I da instituição.

“O projeto foi desenvolvido para abrir um ‘espação’ para que a comunidade se aproxime de importantes empresas regionais e tenha conhecimento de seus processos de contratação, desenvolvimento de carreira e as vagas abertas atualmente”, informa o coordenador da Escola de Negócios da UniFAJ, professor Rogério Gomes.

“Por meio de uma parceria com muita força da UniFAJ, Prefeitura de Jaguariúna e empresas parceiras vamos promover esse evento que é uma oportunidade única para a comunidade. Todas as atividades realizadas são gratuitas”, reforça o diretor acadêmico de unidade (campus 1), professor Hector Escobar.

A iniciativa da Escola de Negócio e o programa Núcleo de Carreira (NUCA) da instituição realiza oficinas e palestras para o visitante se preparar e ter conhecimento e dicas para se destacar na hora de buscar sua vaga no mercado.  A programação conta com Oficinas de Currículo, Primeiro Emprego, Jovem Aprendiz, A importância do Conhecimento, Graduação e seu diferencial no mercado, Pós ou MBA, Qual curso escolher? e Empreender é um bom caminho?

× Fale com a Gazeta