Carnaval de Santo Antônio de Posse tem três noites de show e matinê

A animação da festa fica por conta do Grupo Incendeia

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, organizou um evento que promete animar os foliões possenses. São três dias de festa na Praça da Matriz, no centro da cidade.

A fim de promover um carnaval para a família, a equipe da cultura preparou uma programação que deve agradar todos os gostos e idades. Entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro, o Grupo Incendeia é a atração principal da folia e anima os presentes com um repertório eclético e repleto de marchinhas e sambas enredo para relembrar os velhos tempos de carnaval.

No sábado, 22, a festa tem início às 21h. No domingo, 23, as crianças podem se divertir durante a matinê, marcada para acontecer das 14h às 17h. Após uma pausa, a festa tem retorno marcado para 21h.

Para finalizar os dias de folia, na segunda-feira, 24, o carnaval começa mais cedo, às 19h. Todos os dias têm término previsto para às 00h00.

O evento é gratuito e a estrutura para atender ao público conta com banheiros químicos, presença da Polícia Municipal e Militar, segurança privada e equipes da área de saúde. A administração municipal frisa que é proibida a entrada de bebidas em garrafas de vidro e a venda de spray de espuma.

× Fale com a Gazeta