Carnaflores tem quatro noites de shows, matinê e desfile na Alameda

A Prefeitura de Holambra realiza entre os dias 21 e 24 programação de carnaval com shows ao vivo na Rua da Amizade (Rua Coberta) e, ao lado do Clube Fazenda Ribeirão, o tradicional desfile de rua no dia 25, na Alameda Maurício de Nassau. Todos os eventos tem entrada gratuita.

As noites de festa contam com apresentações de banda de carnaval, dupla sertaneja, grupo de pagode e da escola de samba da Fanfarra Amigos de Holambra. As atrações têm início previsto para às 20h.

A diversão para criançada também está garantida com matinês no sábado, 22, e no domingo, 23, a partir das 15h, também na Rua da Amizade. Na terça-feira, 25, pra fechar a programação, a Alameda Maurício de Nassau sedia uma vez mais o tradicional desfile de rua a partir das 14h. O tema deste ano é “Holambra, flores e cores #povosunidos”.

“O Carnaflores é uma das mais alegres festividades do nosso calendário”, comenta a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É um carnaval com perfil familiar, shows ao vivo e o desfile, organizado pelo Clube, que uma das mais animadas e irreverentes festas carnavalescas em toda a nossa região”.

Segundo ela, o acesso e circulação nas festividades com garrafas de vidro são proibidos. “Estamos preparando o Carnaflores com muito carinho. É pra ser um carnaval de diversão e de paz, com segurança em primeiro lugar”, diz.

× Fale com a Gazeta