Prefeito de Pedreira anuncia início de nova pavimentação asfáltica

Em reunião, o prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, anunciou aos moradores do Jardim Panorama, o início das obras de pavimentação asfáltica das Ruas Eugênio Polizel e Izaldina Narducci. No total são implantados 1.104,69 metros lineares de guias e sarjetas extrusadas e 4.587 metros quadrados de pavimentação asfáltica, de acordo com o prefeito.

As obras foram iniciadas com a instalação de tubulações para drenagem de águas pluviais, implantação de guias e sarjetas, na sequência será realizada a preparação do solo, da base, imprimação com a pintura impermeabilizante betuminosa e posteriormente a pavimentação asfáltica, construção de calçadas. Por fim, a sinalização viária com a pintura de solo nas cores branca e amarelo e a instalação de placas de sinalização vertical.

O deputado federal Carlos Sampaio, por meio de emenda parlamentar, é o responsável pela verba de R$270. 476,19 e a Prefeitura de Pedreira investe como contrapartida R$173.388,74. “Nosso muito obrigado ao deputado Carlos Sampaio pelos recursos, a pavimentação asfáltica irá melhorar a qualidade de vida dos moradores”, enfatiza Hamilton.

× Fale com a Gazeta