Polícia Militar realiza prisão em flagrante em Mogi Guaçu

sNa quarta-feira, 29, as 21h43, em Mogi Guaçu, policiais militares foram informados via COPOM de uma ocorrência de furto. No local dos fatos, após prévia autorização da vítima, os policiais entraram na residência e ao vistoriá-la, constataram pegadas de barro no muro, como se alguém tivesse fugido do local pelo terreno da casa vizinha.

Ao verificarem que a casa ao lado não tem o muro frontal, os militares entraram no terreno onde constataram que a porta da casa estava arrombada. Ao abrir a porta, encontraram dois homens juntamente com a res furtiva subtraída da residência vizinha e 15 microtubos contendo substância que aparentava ser crack.

Um dos homens fugiu e não foi possível detê-lo. Foi dado voz de prisão outro homem que permaneceu na casa. Após a detenção, os militarem realizaram nova busca na residência e foram encontrados, enterrados em uma bolsa preta no quintal da casa, 245 microtubos contendo substância que se assemelhava a crack.

Foi elaborado auto de exibição e apreensão dos objetos furtados, os quais foram restituídos à vítima. As drogas ficaram apreendidas e o homem apreendido permanece à disposição da Justiça.

× Fale com a Gazeta