Biblioteca Pública de Pedreira disponibiliza novos títulos

A Biblioteca Pública Municipal João Luiz Alvarenga recebeu novos títulos, por meio de patrocínio mensal do Portuga Supermercados. As obras já inseridas ao acervo estão a disposição da população pedreirense, de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

A direção da Biblioteca Pública destaca que ao doar um livro, além de promover e incentivar a leitura, também se compartilha experiências. “Os novos títulos doados enriquecem o nosso acervo que é constituído por livros de literatura brasileira e estrangeira, psicologia, poesia entre outros; livros da literatura infantil; gibis; dvds e revistas”, enfatiza a bibliotecária Silvia dos Santos.

Para fazer o cadastro de usuário da Biblioteca, basta apresentar um comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone). Para os menores de 14 anos é necessária a autorização do responsável.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, situada na Rua Odavilson Uttembergue, nº 43, Parque Industrial, Centro de Eventos ‘Monsenhor Nilo Romano Corsi’. Telefone: 3853-2861.

Novos títulos: O Abrigo (Romance norte-americano) de Nora Roberts; A Sala das Borboletas (Romance inglês) de Lucinda Riley; Gélido (Romance norte-americano – Suspense) de Tess Gerritsen; Apenas um olhar (Romance norte-americano – Suspense) de Harlan Coben; Os Caras Malvados (Literatura infanto juvenil) de Aron Blabey; Por lugares incríveis (Literatura infanto juvenil) de Jennifer Niven; Escravidão V.1 (Escravidão no Brasil – História) de Laurentino Gomes; Felicidade: Modos de usar (Felicidade – Filosofia) de Mário Sérgio Cortella; O Peregrino (Romance Inglês – Peregrinos e peregrinações) de Jennifer Niven; O milagre da manhã o segredo para transformar sua vida (Psicologia aplicada – Autoajuda) de Hal Elrod.

× Fale com a Gazeta