Acontece em Jaguariúna o 1º Workshop de interpretação para TV e Cinema

Pela primeira vez em Jaguariúna, está sendo promovida a Oficina do Ator – Interpretação para TV e Cinema, com o diretor Márcio Augusto. São três dias de aprendizado com aulas práticas e teóricas reunindo alunos de Jaguariúna e região.

O curso acontece na sexta, sábado e domingo, dias 24, 25 e 26 de janeiro. Nos dias 24 e 25 as aulas são ministradas no Hotel Matiz. No dia 26 a dinâmica acontece ao ar livre.

Nestes dias é oferecido ao aluno preparação, gravação de cenas, indicação para testes e certificação. As vagas são limitadas e podem ser feitas com os produtores.

Esse evento é uma promoção de Claudia Batschauer, da Oficina do Ator e de Afonso Cattani Produções. Conta com o patrocínio do Hotel Matiz, Mc Donald’s Jaguariúna, Óticas Ipanema Jaguariúna, João&Maria e Jaguar Entulho.

Sobre Márcio Augusto

É diretor de programas de TV e trabalha em televisão desde 1994, onde começou como assistente de direção na novela “A viagem”, de Ivany Ribeiro, na Rede Globo. Começou no teatro como ator, autor e posteriormente como diretor, onde se especializou na direção de atores. 

Ajudou a implantar o programa Big Brother Brasil e dirigiu as duas primeiras edições na Rede Globo. Participou na formação de atores conhecidos do público como Rômulo Estrela, Bruno Gagliasso, Thiago Lacerda, Sheron Menezes, Nivea Stellmann, Juliana Knust, José Loreto e outros.

Contatos: Afonso Cattani – (19) 99558-1904

Claudia Batschauer – (21) 98318-1175

× Fale com a Gazeta