Prefeitura de Santo Antônio de Posse realiza 41 mil atendimentos em 2019

Os números mostram os atendimentos realizados no Paço Municipal, com exceção do INSS

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria Administrativa, realizou o levantamento anual de atendimentos realizados no Paço Municipal, com exceção do INSS que, atualmente, funciona no prédio da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Ao todo, foram realizados 41.021 atendimentos durante o período de janeiro a dezembro de 2019.

Os números incluem os setores de Agendamento Eleitoral, Água e Esgoto, Banco de Currículos, Banco do Povo, Caixa, Carteira de Trabalho, INSS, Junta Militar, Procon, Protocolo e Recursos Humanos. O acompanhamento tornou-se possível a partir de outubro de 2018, com a instalação de um painel com senha eletrônica. A medida modernizou, facilitou e agilizou o serviço prestado aos munícipes e contribuintes.

Acompanhe abaixo os números detalhados:

× Fale com a Gazeta