Homem é preso após esfaquear companheira em Jaguariúna

Crime ocorreu na madrugada desta quarta, dia 1º, e a vítima teve lesões nas áreas do peito e um dos braços; Suspeito passa por audiência e caso foi registrado como violência doméstica

Um ajudante de pintor de 57 anos foi preso em Jaguariúna, na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, suspeito de ter esfaqueado a companheira, de 38, no Jardim Dom Bosco. Segundo a Guarda, a vítima teve ferimentos na área do peito e um dos braços. Ela foi socorrida por um vizinho.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Jaguariúna, o casal estava em união estável. A mulher foi socorrida inicialmente até um pronto-socorro de Santo Antônio de Posse, onde foi atendida. Depois disso, ela foi até a delegacia e, ao começar a passar mal, foi levada até um pronto-socorro do município. Ela foi medicada e, na sequência, liberada para voltar para casa.

A Guarda informou que o suspeito passa por audiência de custódia, onde é decidido se ele permanece ou não preso. O caso foi registrado pela Polícia Civil como violência doméstica.

Fonte: G1 Campinas.

× Fale com a Gazeta