Holambra tem Festa da Virada com música e queima de fogos na Rua Coberta

A festa tem início neste sábado, 28, com as duplas Ramon e Rodolfo e Thomas Henrique e Gustavo

Muita música, diversão e um show de luzes marcam a despedida do ano e a chegada de 2020 em Holambra. A tradicional Festa da Virada é realizada na terça-feira, 31, na Rua da Amizade (Rua Coberta), a partir das 20h, com um esquenta no dia 28 de dezembro no mesmo local e horário. Os eventos contam com apresentações ao vivo e com praça de alimentação local. A entrada é gratuita.

Em 28 de dezembro sobem ao palco as duplas Ramon e Rodolfo, que esteve em Holambra recentemente para a Revirada Cultural e Thomas Henrique e Gustavo. Os músicos devem levar sucessos da música sertaneja universitária para abrir as festividades que marcam o encerramento do ano na cidade.

Na noite da virada, Bruno e Gustavo abrem a festa. Em seguida a banda Sem Parar promete agitar o público com repertório variado e um show animado para receber de braços abertos o ano que se aproxima. Além da música, a queima de fogos vai encher de luzes e cores o céu de Holambra à meia-noite. 

“Será, mais uma vez, um evento grandioso que vai celebrar o encerramento de um ano de muito trabalho e comemorar a chegada de um novo período com muita esperança e de paz”, diz o prefeito Fernando Fiori de Godoy.

De acordo com a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, o evento conta com o apoio da Polícia Municipal e a circulação com garrafas de vidro de destilados é proibida. “As garrafas para o tradicional brinde da virada serão permitidas. Outras bebidas somente serão autorizadas em lata ou garrafas de plástico”, destaca.

× Fale com a Gazeta