Ex-prefeito Manoel Seixas lança novo livro

O ex-prefeito, ferroviário e escritor Manoel Rodrigues Seixas lançou, na quinta-feira, 19, seu novo livro “O mundo fantástico da Geração Maria Fumaça”. Prestigiaram o lançamento o Prefeito Gustavo Reis, ex-prefeito Tarcísio Chiavegatto, secretária de Cultura e Turismo, Graça Albaram, presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Jaguariúna, João Rodrigues e convidados.

“Sabemos da dedicação e da história que o senhor tem com a nossa cidade. Existem aqueles que assistem a história da cidade acontecer e existem que ajudam a escrever. O senhor é uma daquelas que ajuda a escrever”, diz o Prefeito Gustavo ao escritor.

Manoel Rodrigues Seixas, ferroviário convicto, foi Vereador de Jaguariúna no período de 1973 a 1977. É escritor e colunista, com vários livros publicados em que aborda, quase sempre o seu tema preferido, o ferroviário.
Foi vice-prefeito, no mandato 1977 a 1982, período em que terminou como prefeito, pela cassação do prefeito Francisco Xavier Santiago. Ele agradece, muito emocionado, a todos os amigos.

× Fale com a Gazeta