Marília Mendonça encanta ao postar foto do filho

A cantora Marília Mendonça deu à luz Leo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff. A criança nasceu em Goiânia (GO) na manhã de segunda-feira, 16. Ela já divulgou algumas fotos.

Eleita Melhor Cantora de 2019 no Melhores do Ano do ‘Faustão’, Marília passou o ano em alta e desmitificou o mar de rosas durante a gravidez. A sertaneja se queixou de refluxo e azia e de dor no nervo ciático na hora de dormir, além de ter citado as mudanças notadas no corpo. “Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo… Será que é pedir muito?”.

Ela se despediu no fim de novembro, temporariamente, dos palcos com show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e não conseguiu controlar a emoção. “Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, disse a intérprete de “Supera”.

× Fale com a Gazeta