“Parada de Natal” reúne multidão no centro de Jaguariúna

Segunda e última edição do ano acontece no próximo sábado, 21, a partir das 19h, no entorno da Praça Umbelina Bueno; Toda a programação é gratuita e aberta ao público

A magia realmente pairou no ar e transformou o centro de Jaguariúna com a Parada de Natal que percorreu as ruas ao entorno da Praça Umbelina Bueno na noite deste domingo, 15. Organizada pela Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC) da Prefeitura, o evento lotou a praça, onde o público se concentrou e acompanhou o desfile dividido em 15 alas temáticas.

De acordo com a SETUC, mais de 400 participantes da Escola das Artes de Jaguariúna levaram às ruas o tema “O Natal já vem!”. O desfile teve histórias de princesas, participação de super-heróis e ainda brinquedos feitos na fábrica do Papai Noel, que saudou o público de seu trenó puxado por renas.

Teve ainda soldadinhos de chumbo e tripés temáticos, a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jaguariúna e de alunos da Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari. A Praça Umbelina Bueno segue decorada com a temática natalina e recebe neste sábado, 21, a partir das 19h, a segunda edição da Parada de Natal.

Toda a programação organizada pela Prefeitura é gratuita e aberta ao público. Após a Parada de Natal estão programadas apresentações natalinas no coreto e na Praça Umbelina Bueno, protagonizadas por artistas de Jaguariúna e alunos da Escola das Artes.

Fotos: Ivair Oliveira

× Fale com a Gazeta