Engra fica com o título do Campeonato de Futebol Máster

Participaram da competição atletas com 42 anos ou mais.

Engra vence Roseira Veteranos nos pênaltis e fatura o título do Campeonato Municipal de Futebol Máster. A partida decisiva aconteceu na manhã de domingo, 15, no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”.

No tempo normal, as equipes empataram sem gols. Já nas penalidades, o time azul e branco foi mais eficiente e venceu por 3×2.

A Engra terminou a competição com duas vitórias, um empate e uma derrota. No total, o time anotou sete gols e sofreu outros seis.

Ademar Clovis Martins, do Engra, sagrou-se artilheiro do campeonato com dois gols anotados. A Engra também ficou com o Melhor Jogador da Final: Ricardo Correia de Melo – Recife. Marcelo da Silva Rodrigues, do Máfia, sofreu apenas dois gols e levou o prêmio de defesa menos vazada.

O Campeonato Municipal de Futebol Máster marca o encerramento dos campeonatos amadores de futebol de Jaguariúna neste ano. O secretário de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Rafael da Silva Blanco, considera que este tenha sido um ano de muitos desafios e de muitas realizações. “Acredito que estamos encerrando 2019 com um saldo muito positivo e com a sensação de dever cumprido. Mas, não vamos parar. Estamos procurando sempre evoluir, melhorar nossas competições, oferecer o melhor para os atletas e torcedores. Vamos em frente”.

× Fale com a Gazeta