Policlínica realiza exame médico para uso de Piscina Municipal nos dias 28 e 29

A melhoria é um investimento de cerca de R$120 mil

Em função da alta procura nos PSFs pela realização de exames médicos para utilização das piscinas do Complexo Aquático de Holambra, o departamento municipal de saúde realiza a avaliação também na Policlínica Municipal nos dias 28 e 29 de novembro. O atendimento é das 16h às 20h, por ordem de chegada. É necessário apresentar o Cartão Cidadão.

Nas unidades de saúde dos bairros, a avaliação é realizada por meio de agendamento de consulta com um clínico geral. “O exame médico é um procedimento obrigatório e é uma segurança para o morador”, explica o diretor de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias.

O Complexo Aquático, localizado no bairro Parque dos Ipês, passou por reforma e readequação. O trabalho contou com a recuperação da piscina grande, aquecimento da média e instalação de cisternas para reuso de água no serviço de limpeza do local, além de pintura, colocação de piso antiderrapante, instalação de divisórias e troca de forro dos vestiários.

A melhoria é fruto de um investimento de cerca de R$120 mil obtido junto ao Governo do Estado. A previsão é de que a inauguração do espaço aconteça no início de dezembro.

× Fale com a Gazeta