Ex-prefeito de Artur Nogueira é agredido em assalto

Criminosos atiraram contra o carro

Dois criminosos em uma moto agrediram com coronhadas o ex-prefeito de Artur Nogueira, Luiz de Faveri, de 68 anos, durante assalto em uma estrada na zona rural da cidade. O caso foi registrado na manhã de domingo, 10.

Luiz Rodrigo de Faveri, filho do ex-prefeito, contou que o assalto ocorreu por volta das 21h de sábado, 09, e que se assustou ao ver o pai ensanguentado. Ele estava a caminho de casa quando foi atacado.

“Estava em casa quando recebi a ligação. Meu pai conseguiu chegar ao sítio e ligou do fixo. Disse que tinha sofrido um assalto. Ele estava todo ensanguentado. Ele contou que estava chegando em casa e uma moto cercou o carro, fez alguns disparos. Assim que ele parou, arrancaram ele do carro, jogaram no chão e deram coronhada. Ele contou que os homens mandavam ele ‘calar a boca’ o tempo todo”, relata.

O ex-prefeito foi levado ao hospital pelo filho, que registrou a ocorrência no domingo pela manhã. Segundo ele, a família não tem suspeitos de quem possa ter feito isso. “A gente não sabe, mas espera que a Polícia possa elucidar. A gente fica bastante preocupado”, completa.

De acordo com o filho da vítima, os indivíduos estavam em uma moto, atiraram contra o carro de Faveri e fugiram levando celular, dinheiro, cartões, chave de um açougue e documentos. Ninguém foi preso.

Foto: Daniel Mafra/EPTV

× Chat - Fale com a Gazeta