Equipes de basquete de Jaguariúna continuam em disputas regionais

O final de semana foi agitado para as equipes de basquete de Jaguariúna em disputas nas categorias sub 12, sub 14, sub 21 e adulto. Na sexta-feira, 08, a equipe sub 14 fez a semifinal da Liga Metropolitana diante da equipe de Valinhos e venceu por 67×46 garantindo o passaporte para a grande final. O jogo acontece na sexta-feira, 22 , no Tênis Clube de Campinas, diante da equipe local.

Na manhã de sábado, 09, foi o dia da equipe sub 12 participar do último evento do ano no festival de encerramento da categoria, onde todos puderam se divertir e receber sua medalha. OS jogos foram realizados no Sesi Santos Dumont, em Campinas.

No mesmo sábado, no período da tarde, a equipe sub 21 obteve mais uma vitória importante na Liga Metropolitana e dessa vez com “gostinho” especial. A equipe reeditou o jogo que foi a final de 2018 e dessa vez venceu com propriedade a equipe do Warriors/Campinas por sonoros 73×43 e dessa forma garantiu ao menos a segunda posição na fase de classificação.

O grupo está classificado para a semifinal e enfrenta Cerquilho, nesta sexta-feira, 15, às 9h em Itatiba, no Ginásio José Botelho Nunes, pelo último jogo da 1ª fase pra decidir a 1ª colocação. No mesmo dia e local a equipe sub 16 enfrenta a equipe local pela série ouro da LMB.

No domingo, 10, foi a vez dessa mesma equipe sub 21, que representa Jaguariúna, jogar pela 1ª Copa CBE – adulto masculino no Ginásio do “Azulão” e novamente vencer com propriedade. Jaguariúna venceu Paulínia por 102×50, com atuação de gala do armador João Vinícius que marcou 44 pontos sendo 10 cestas de 3 pontos. Eles voltam à quadra no domingo, 17, para enfrentar o Red Bears, às 10h30, no Ginásio do “Azulão”.

× Chat - Fale com a Gazeta