“Movimenta Holambra” tem aulas para terceira idade, iniciantes e nível avançado

Além das atividades físicas, o evento recebe a palestra “Como criar hábitos saudáveis”

Paula Partyka – [email protected]

Chega em sua segunda edição o “Movimenta Holambra”, evento gratuito que promove aulas de treinamento funcional e de alongamento ministradas pela professora Camila Braga e, palestra sobre hábitos saudáveis. A atividade acontece neste domingo, 10, no Moinho Povos Unidos, em Holambra, a partir das 7h15.

O primeiro “Movimenta Holambra” aconteceu em maio e os organizadores tinham a ideia de realizar anualmente. No entanto, segundo a professora Camila, devido ao grande sucesso, o evento tornou-se semestral.

“É um evento que visa fazer com que as pessoas desenvolvam hábitos saudáveis”, diz Camila. A atividade é para todos e existe a necessidade do interessado realizar a inscrição para participar, por questões de organização de faixa etária e nível de condicionamento.

A inscrição é gratuita diretamente com Camila, pelo telefone (19) 98237-3028, até sexta-feira, 08. Quem não realizar pode participar do aulão de alongamento, as demais atividades ficam restritas aos inscritos.

A atividade promovida por Camila tem o suporte do prefeito do município, Fernando Fiori, e do diretor de Esportes, Lucas Simioni. “É um grande incentivo à prática de atividades físicas. Tenho certeza que essa nova mobilização será ainda maior”, diz Lucas.

Confira a programação

Sobre Camila

A professora Camila é personal treiner, trabalha com grupos particulares e presta serviços para a prefeitura. De acordo com ela, são sete grupos de treinamento funcional no município, nos postos de saúde e praças. Participam cerca de 85 moradores.

× Fale com a Gazeta